Que tal fazer algumas trocas?

27 julho 2012

Oiiii apaixonados *-*
Tudo certo? Espero que sim!
Bom, hoje eu trouxe pra vocês três livrinhos que eu estou interessada em trocar e caso algum de vocês se interesse eu estou com eles disponiveis aqui, e para trocar é bem simples, eu troco um livro por um, todos estão super conservados e cuidados.
Se alguém se interessar pode deixar comentário nesse post com o perfil do seu skoob ou uma breve lista dos livros disponiveis para troca.
No momento eu só tenho esses para trocar, mas quando eu tiver outros aviso vocês!

Então os exemplares são esses:











4 comentários:

  1. Olá, só passando pra avisar que deixei um selo/meme lá no meu blog pra vc, entra lá :D
    http://nadandoemlivros.blogspot.com.br/2012/07/selos.html#more

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de trocar "O preço de uma lição"!!!!
    Perfil no skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/500025
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa eu queria mesmo trocar "o preço de uma lição" mas infelizmente os seus de troca não me interessaram :(
      beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!