Resenha: Beijada por um anjo 2# - Elizabeth Chandler

04 julho 2012

Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos. Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey um anjo mais experiente para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem em busca de respostas para o acidente, de um modo de fazer Ivy sentir Tristan e, principalmente, de revelar a ela que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalentado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado com os contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não acreditava mais em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? 
Número de páginas: 256
Resenha


A força do amor


Semanas após o acidente Ivy tenta superar a perda de seu amado, mas pesadelos relacionados a esse dia estão perturbando-a cada vez mais. E Tristan sem desistir do seu amor faz de tudo para falar com ela, ou pelo menos avisar de que ela está correndo perigo, mas Ivy ainda está relutando em acreditar em anjos, afinal eles "falharam" com ela uma vez né. Enquanto Tristan está cada vez mais longe de se comunicar com ela, Gregory está ali o tempo todo, consolando-a, e também provocando muito ciume em Suzane. Mas agora Tristan tem que correr contra o tempo, para salvar a vida de sua amada, e enquanto ele não consegue se comunicar com ela, só lhe resta protegê-la o máximo que puder.



"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

 O segundo livro da série mexeu bastante comigo, afinal quando agente lê é como se agente fosse aquele personagem, então agente sente os sentimentos que o livro tenta passar, e em "a força do amor" não é nada fácil compartilhar isso com Ivy, afinal faz 1 mês que ela perdeu o amor da sua vida em um trágico acidente, agora ela vive num luto, na saudade, e mesmo tentando se distrair é dificil. Esse livro é o tipo que não deixa agente parar de ler sabe? Fui de capitulo em capitulo, quando vi ja tinha terminado, muito lindo, e melancolico tambem rs. Mas recomendo a série!!

Nota:


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!