Selinhos 3#

24 agosto 2012

Gente vim mostrar pra vocês os selinhos que ganhei da querida Fabíola do blog Misturando palavras, obrigada linda!

 


Perguntas e respostas:

O que é felicidade para você ?
Felicidade pra mim é ter o amor da minha familia (mãe e avó).

Por que resolveu criar um blog ?
Para compartilhar com outros leitores  coisas desse mundo literário :)

Você se irrita muito facil ?
Acho que sim :S kkk

O que você gosta de fazer ?
Ler, estudar, escutar musica, me divertir.

Qual sua musica favorita ?
 No momento? Mas alla de tus ojos  - Dread Mar I

Qual o livro que mais te decepicionou ?
Entre amores cruzados, Vanessa de Cassia

Qual o livro que  mais te fez rir ?
A princesa de rosa shocking, Meg Cabot

O que é amizade para você ?

Se fosse para você indicar um livro, qual seria ?
Delírio, Lauren Oliver

Sua cor favorita ?
Rosa ><

Como você se descreve ?
Uma pessoa um pouco difícil de se conviver :S 

Agumas regras quebradas, adoro todos os blogs e queria dar memes para todos, então nesse selinho não vou escolher os blogs, mas sim quem quiser sinta-se a vontade para pegar *-* (as perguntas é so responder as mesmas).




6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa Dread Mar I, essa musica é linda, eu tbm adoro ela ... ^^

    Bjuus
    Blog Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  2. Adorei o selinho!
    Acho eles ótimos, porque nos divertem e nos fazem conhecer mais a respeito dos blogueiros! =)

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os selinhos *-* E gosto de interagir com as perguntas e respostas *-*
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!