Nova parceria: Daphne Delacroix

23 outubro 2012

Meus apaixonados hoje trouxe mais uma parceria *-* A querida Daphne Delacroix, autora da série Dark Secrets que tem como seu primeiro livro "My immortal" vamos conhecer um pouquinho?

Sobre a autora:
Vou resumir em poucas palavras como eu sou... Se é que isso é possível, pois nunca fui muito com palavras, principalmente falando de mim.
Amo ver filmes, escrever, ouvir musica e ler, principalmente romances, sou uma romântica incurável, acho lindo coisas melosas e historias que me fazem suspirar.
"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mais tento ser forte. Ás vezes sou antagônica, mais uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."


 Série Dark Secrets - My Immortal




Um dom misterioso,
Um segredo intrigante,
Um amor inesperado...


Um ano após a morte de sua avó, Elizabeth achava que sua vida ia começar voltar ao normal. No último ano do ensino médio, ela conhece Ariel, um garoto lindo, por qual toda garota se apaixonaria.
Ariel porem esconde um grande segredo, e mesmo sabendo que não poderiam ficar juntos, ele persiste na vontade se seu coração.
O que Elizabeth não sabe, é que só ela poderá ajudar ele, pois existe um dom desconhecido que a envolve, o que nem ela mesma sabe.





Trecho do livro:


"– Porque toda vez que estou perto de você sinto algo que não sei explicar, só que naquele dia não te vi lá, é como se... 
 – Como se eu não fosse humano - completou. 
 Não era exatamente isso que ia dizer, mas deixei que ele tirasse sua conclusão. Olhei para ele confusa. 
 – Isso é impossível! - falei. Chegava até ser ridículo. 
 – E se eu não fosse humano, não fosse um garoto normal? Olharia para mim da mesma forma que olha agora? (...) 

 – Você não me respondeu - falou. – Porque quer que eu responda? - perguntei. –Você sentiria ou não a mesma coisa? Teria medo?" 
  
 



10 comentários:

  1. Mais parcerias \O/ Não conhecia nem livro nem autora. Parece ser bom =]

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carlos *-* Sim, parece ser muito bom! Estou super curiosa *-*

      beijoos

      Excluir
  2. O loko.. cheia das parcerias.. parabéns vou procurar saber mais do livro.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme! Procure siim, parece ser muito bom!!
      beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Obrigada pela divulgação do livro *---*

    Daphne D.

    ResponderExcluir
  4. Oooi! Parabéns pela parceria!!
    Adorei a capa e nome do livro, é claro, pela estória também!!
    Vou procurar saber do livro também. Odeio segredos até que alguém me conte.
    Rsrsrsrrsrs'
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriel *--*
      Eu tambem adoro *-*
      quando eu ler te conto!!
      bjoos

      Excluir
  5. Oie
    parabens pela parceria!
    nao conhecia, adorei a historia, e a capa é bem legal

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!