Meme: Campanha de incentivo à leitura

07 março 2013

Oii gente!! Há um tempinho eu ganhei um meme super legal, mas só pude responder agora! 
Ganhei ele da querida Monique do blog Secrets of a little girl, obrigada Monique! Fiquei super feliz!! *-*

Regras:

Meme 61. Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”

2. Indicar 10 blogs para fazer o meme – é expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.











Além do meme ser um fofo é tão difícil escolher um livro!! Mas optei por "Qual o seu número?" que apesar de ser um pouco grosso para quem vai começar, 414 páginas, é um livro bem levinho e que arranca muitas risadas, creio que mesmo quem não tiver costume de ler ia devorar esse rapidinho! 

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.






 Blogs indicados:





12 comentários:

  1. Nada como um livro bem humorado pra descontrair de vez em quando né? Parece ser bom esse.
    Obrigado por indicar o Cantina do Livro! Em breve [re]postarei esse selo lá.


    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!!
      Por nada *-* Depois eu passo la para ver *-*
      beijoos

      http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oi Juh, tudo bom?
    Adorei o meme *-*
    Eu tô com esse livro aqui pra ler a um tempão! :( fiquei com vontade de ler agora, livros bem humorados são sempre bem vindos.

    Obrigada pela indicação.
    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela indicação.
    Beijinhos para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação, Jhully!
    Eu já postei esse meme lá no meu blog: http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2013/01/laco-de-incentivo-leitura.html.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me indicar sua linda! *---* Acho este selinho super fofo.
    Adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oláá!
    Obrigada por me indicar!! Pena que já postei no blog, mas fiquei muito feliz por ter lembrado de mim *-*
    Bjss

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!