Resenha: O círculo de pedra - R. Costac

31 março 2013

Sinopse: O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca… nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?



Páginas: 600

Editora: Novo século

Título:O círculo de pedra
Nota:

Você seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?


A Escola Internacional do Atlântico fica na Ilha da coroa, é muito conceituada no mundo todo e sonho de consumo de muitos jovens, só os melhores vão para lá, são oito anos longe de casa, além de a escola ser rígida com os estudos, mas quem ingressar nela terá um futuro promissor e será um profissional reconhecido.
Entre os novos calouros da escola vamos conhecer cinco jovens: Rafael, Marc, Chester e os irmãos Daniel e Margaret, logo de ínicio surge uma amizade muito grande entre eles e uma união que superaria barreiras, afinal esses cinco amigos tinham algo em comum: a curiosidade de desvendar o mistério da Ilha da Coroa e a vontade de se aventurar nessa busca.
Mesmo com medo de serem expulsos da escola eles não desistem dos seus objetivos, e com umas estratégias aqui outras ali, eles acabam por encontrar o que tanto procuravam, só não sabem o que se esconde por trás disso até por ironia do destino acabarem embarcando numa viagem totalmente desconhecida levando junto os professores Roger, Guillermo e Brian. Juntos eles se aventuram e se surpreendem com coisas inimagináveis e inesquecíveis, porém eles não poderão contar à ninguém o grande segredo do Círculo de pedra, terão que guardar o maior segredo de todos os tempos.

Ganhei o livro de parceria com o autor R. Costac, que veio assinado assim: "Bem vinda ao meu mundo" e conforme a leitura foi avançando eu ia entendendo o por que desta assinatura, afinal eu realmente viajei em um mundo completamente diferente, um mundo que eu poderia chamar no minímo de fantástico, o meu mundo não existia mais enquanto eu lia o livro, eu tentei ler com calma e atenta aos minímos detalhes só para sentir tudo mais real, e várias vezes eu desejei ser uma protagonista da estória para poder viver todas aquelas aventuras incríveis, em uma época distante e um cenário um tanto inusitado com surpresas atrás de surpresas! Confesso que no começo não simpatizei muito com os cinco jovens, mas aos poucos eles foram me conquistando, não só eles como os outros personagens! E em algumas partes ele foi cansativo, mas vale muito a pena a leitura! Recomendo!
Obrigada R. Costac por ter me disponibilizado o livro e ter me dado a oportunidade de conhecer o seu mundo *-*



4 comentários:

  1. Já faz algum tempo que estou interessada nesse livro. Eu preciso conhecer esse mundo hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sil?! Então conheça esse mundo sim *--*
      beijoos

      Excluir
  2. Oi.
    Esse livro parece ser bem interessante e original. Estou precisando ler algo assim, vou ver se o leio.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!