Caixinha de Correio 7#

15 novembro 2013

Oiii seus lindoos!!
Vou mostrar pra vocês mais uma caixinha de correio, de uns meses já, afinal não posto há um tempinho *-*


Entre o agora e o nunca, uma curva na estrada, pandemônio - Compra na saraiva


 Questões do coração - Presente de aniversário
Uma longa jornada - Pontos na saraiva


 Memórias da lua cheia - Parceria com Andressa Andrião


Kit marcardores "Quero ser Beth Levitt" e marcador artesanal - Parceria com Samanta Holtz



Foram poucas minhas aquisições dos últimos meses, até porque estou sem tempo para ler, mas assim que esse semestre na faculdade acabar espero comprar mais *-*
Beijooos ♥.♥






4 comentários:

  1. Oie :D

    Adorei sua caixinha de correio ^^

    Já li o livro Entre o agora e o nunca e adorei !!!

    Pandemonio virou um queridinho, estou mega divida rs vamos ver como a Lauren vai terminar a trilogia...

    Questões do coração mexeu muito comigo quando o li, eu AMO a escrita da Emily Giffin !!!

    Os do Nicholas eu tenho muita vontade de ler ^^

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sparks e meu favorito, nao troco ele por nenhum outro *-* Entre o agora e o nunca eu gostei muito, e questoes do coraçao tmb mexeu mt cmg...
      beijos

      Excluir
  2. Gostei das suas novas aquisições, muito bom os livros escolhidos.
    Quero ler Pandemônio, Uma longa jornada é muito bom.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leticia, eu ja li livros melhores do Sparks :S
      beijoos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!