Resenha: ADQS 2 - Fabiana Cardoso

21 outubro 2014

Sinopse: Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas


Páginas: 287
Título: ADS 2
Autor: Fabiana Cardoso
Editora: Modo Editora
Nota


     Após uma temporada na sede subterrânea longe dos seus amigos e de seu amado, Thais retorna para a equipe de Henrique, que agora está de volta e reune os integrantes de sua equipe novamente. Nessa nova fase os agentes serão ainda mais testados, e as regras da organização serão mais difíceis de serem cumpridas.
       Em ADQS 2 as missões exigirão muito mais deles e assuntos do passado virão à tona provocando diversos sentimentos em nossos agentes. Thaís e Caio estão ainda mais apaixonados, mas algumas missões colocarão à prova esse amor e em risco o namoro dos dois, e eles precisarão de muita vontade e confiança, além de deixar o orgulho de lado para ficarem juntos. Além deles, outros casais estão exalando paixão, alguns apostando em um namoro, outros ainda resistindo ao desejo e atração que sentem pelo outro. 
     Com algumas descobertas importantes na vida de cada um, os agentes estão mais vulneráveis e com as emoções à flor da pele,  o que pode interferir nas missões e no papel deles na organização. As missões que os agentes estão submetidos são mais arriscadas exigindo mais competência e entrega deles, além de estarem expostos à um assassino serial que deseja o fim da organização, que agora está ameaçada. 
          No decorrer da estória podemos conhecer ainda mais o passado dos agentes, como eram suas vidas antes de serem recrutados para a organização, a ligação entre alguns deles, magoas e lembranças jamais esquecidas ou superadas. É possível acompanhar um pouco mais detalhadamente o passado deles, conhecendo-os um pouco mais, e encaixando fatos em algumas lacunas misteriosas deixadas do livro anterior. 
             O livro é recheado de mistério, ação e romance. Eu fiquei fascinada por ADQS 2, mais apaixonada ainda e me deliciei em cada página com o enredo e a escrita da Fabiana, os mistérios deixam um gostinho de ansiedade e nervoso, não dá vontade de parar de ler, apaixonante e surpreendente faz a gente se jogar nessa leitura e se aventurar nessa organização. Os romances me encantaram, e tudo foi muito bem elaborado, ADQS 2 foi além de todas minhas expectativas, que não eram poucas, mas pra minha felicidade foi mais do que esperava, fiquei totalmente satisfeita e feliz, nem preciso dizer o quanto amei o livro e com certeza já está nos meus favoritos, recomendo à todos! Fabiana merece todo reconhecimento e sucesso, seu livro está lindo! E obrigada mais uma vez pela homenagem que fizeste pra mim, me sinto honrada pela retribuição de carinho. 

Leia a resenha de ADQS




6 comentários:

  1. Jhully, amei a resenha!
    Fico feliz que o segundo livro superou as suas expectativas. E a homenagem foi pequena diante de todo o apoio e carinho que recebi de você.

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
  2. Li meio por cima, pois ainda não li o primeiro. Essa capa está ainda mais linda e assim que der vou comprar os livros, pois, é bem o estilo de leitura que gosto. Que bom que a autora conseguiu seguir no mesmo ritmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, entretanto, tenho muita curiosidade, pois os livros parecem ser ótimos!
    A capa desse livro ficou muito bonita.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler o volume 1 RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Deve ser bem legal, mas no momento não é um livro que leria (ou acompanharia a série no caso). Gostei da sua resenha, foi bem esclarecedora. ^^
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas fiquei bastante curioso quanto a mesma. A capa é linda <3

    David (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!